SCM music player

23 de março de 2013

Cinco acessórios dos desfiles internacionais que você vai querer ter

Todos os desfiles da temporada internacional de moda têm seu valor e fica até difícil selecionar o mais deslumbrante. Mas as mulheres brasileiras têm suas grifes do coração, aquelas que ultrapassam os limites dos trópicos e ganham as ruas do país em relógios, bolsas, óculos escuros e outros itens. 


Michael Kors, o "estilista da Carminha", é responsável por bolsas super cobiçadas pelas brasileiras. Já a Prada é especialista em encantar com suas sandálias cheias de glamour. Passada a temporada de inverno 2014, que reuniu os desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, selecionamos os cinco acessórios que você vai querer ter no armário na próxima estação:

Bolsa de Michael Kors

As maxibolsas douradas de Michael Kors viraram febre por aqui depois que carminha (Adriana Esteves) apareceu usando a sua em "Avenida Brasil" , mas o próximo modelo que promete virar objeto de desejo das brasileiras é menos espalhafatoso. Quadrada ou retangular, a nova bolsa do estilista tem partes em matelassê e imprime elegância. Muito fofa, não?

Sandália da Prada

Com uma ou duas tiras de fivela, a sandália do inverno 2014 da Prada é puro luxo. Em dourado, preto, azul e outras cores variadas, o modelo é poderoso e oferece conforto por causa do salto largo. Já para a wishlist!

Óculos de Marc by Marc Jacobs

Os maxióculos desta temporada são bem impactantes – que o diga Marc Jacobs, que criou para a label Marc by Marc Jacobs modelos com aro de oncinha e marmorizado, com detalhe na lateral. Impossível não ficar estilosa com um desses.

Colar da Gucci

Maxicolares continuam em alta e este modelo da Gucci é para desejar muito. Preto e cheio de pedrarias, o modelo é simples, mas impactante. Lindo!

Mix de anéis da Dior

Ai, ai, Dior sempre nos fazendo sonhar. O mix de anéis é velho conhecido das mulheres, mas, nesta temporada, o truque de styling ganha ares mais glamourosos com vários maxianéis juntos. 



Nenhum comentário: