SCM music player

23 de março de 2013

O certo e errado de Michelle Trachtenberg


O mico e o acerto da ex-Gossip Girl
Quem disse que uma Gossip Girl não paga mico com o visu? A escolha de uma peça que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo, sabia? Veja o acerto e o deslize da atriz Michelle Trachtenberg, a Georgina de Gossip Girl. Confira:
Foto: Startracks
Foto: Startracks
Certo: A falta de uma cinturinha de pilão pode ser muito bem compensada por uma saia ou um vestido mais justo nesta parte do corpo, o que cria a ilusão de uma silhueta com mais curvas. Foi exatamente isso que Michelle fez com a bata estampada e a saia bandage (agarradinha), que compensa o volume da blusa. O blazer comprido deixa o look mais descolado, mas é importante que ele seja acinturado! O colar colorido preenche o colo da atriz com glamour e o make com delineador é um escândalo!
Foto: Startracks
Foto: Startracks
Errado: A saia plissada e acinturada é chique e superindicada para quem não tem cintura afunilada. Porém, o volume da peça precisa ser balanceado por uma blusa mais justa, o que não rolou neste look. A Georgina de GG investiu em cores escuras que deixaram o visu pesado, e as peças com muito volume não conversaram entre si. A girl ficou parecendo um bolo de festa de 15 anos, sem contar que o cabelo solto e cacheado escondeu a estrutura do corpo da atriz. Detalhe: o peep toe ouro velho é total fora de moda!
Fonte: Atrevida.uol

Nenhum comentário: