SCM music player

19 de março de 2013

Verão 2014 SPFW

Quem frequenta as araras dos backstages do SPFW sabe o quão rico um tecido pode ser, mas quem vê as fotos dos looks de longe talvez não tenha a mesma impressão. Para equiparar o que vemos antes e durante o desfile, demos um zoom nas peças mais interessantes deste primeiro dia de SPFW Verão 2014. Veja abaixo até onde vai a criatividade dos estilistas:


AS PASTILHAS REFLETIVAS DE TUFI DUEK

Tufi Duek assinada pelo estilista Eduardo Pombal, deu um sentido todo novo ao paetê ao bordar pastilhas que refletem a luz sobre um tule revestindo peças pretas. Olhando bem de pertinho, nem parece se tratar do mesmo vestido. Veja o efeito abaixo:



O GRAFISMO NO TEAR DA CORI

Com um desfile inspirado no esporte e no trabalho do artista plástico brasileiro Henrique Oliveira, a Cori fez um trabalho sofisticado com efeito de grafismo em tear. Na passarela, o material também refletiu a luz e deu efeito cintilante. Veja abaixo:



BORDADOS EM LINHA DA ANIMALE

De longe, o brilho impactante faz parecer aplicação de canutilho. Mas, na realidade, o truque da Animale é um belo bordado de linha que dá efeito elegante às peças.


Fonte: GNT

Nenhum comentário: