SCM music player

20 de abril de 2013

A tendência de inverno preferida de Camila Bolinha

Olá pessoal! Estou muito feliz em estrear minha coluna aqui no blog da Renner, espero que possamos trocar muitas informações e aprender junto sobre moda e estilo.
Meu objetivo ao escrever é mostrar pra vocês como é possível usar peças, acessórios e referências das tendências de cada estação em nosso cotidiano, independente de tipo físico, e o melhor de tudo, adaptado ao estilo de cada um! Vocês verão como na Renner a gente encontra muitas referências fashion adaptadas ao usual e a vários estilos. Você certamente conseguirá adaptar ao seu!
Sabemos que neste inverno as principais referências fashion são o estilo militar, o gótico, o barroco e aquele toque esportivo, até mesmo nas peças mais sociais, que é chamado de minimalismo esportivo. Um dos meus preferidos é o gótico, e por mais que ele pareça bem peculiar, vocês vão perceber como é possível adaptá-lo ao que cada um precisa e deseja.
Quando falamos em gótico vem logo a cor preta em mente, não é verdade? Mas além da predominância da cor, o estilo tem outras referências bem bacanas que podemos usar em várias produções. Minha preferida é o uso de spikes, mas ainda podemos ver o gótico representado por estampa de crucifixo, uso de material sintético que imita couro e detalhes metalizados, este pra quem curte uma aplicação do estilo de maneira mais sutil.  Vamos ver os looks que podemos montar com isso?

Fonte Renner

Nenhum comentário: