SCM music player

3 de agosto de 2013

Esmaltes do inverno 2013 têm cores fechadas e inspiração étnica

Marcas de esmalte traduzem culturas brasileira e turca nesse inverno

 Estampas étnicas estão com tudo para a moda outono/inverno de 2013 e as unhas não ficam para trás. A tendência também se confirma entre as novas cores de esmalte que estarão em alta durante o friozinho deste ano e as grandes marcas apostam em coleções inspiradas em diferentes culturas.

 

Créditos: Divulgação

 

Brasil e Turquia foram os países escolhidos para serem traduzidos em cores. Em comum estão os tons mais fechados, que aparecem como o grande forte da temporada. São esmaltes azuis, verdes e vermelhos, entre outras cores, todos escuros e mais discretos do que os que estiveram em alta durante o verão.

Para representar o Brasil, a Risqué usou a moda surgida do trabalho artesanal de diferentes regiões, feito por quem manuseia palha, retalhos, fuxicos e crochês para construir o estilo brasileiro, que vem sendo apresentado na telinha em Flor do Caribe. Já a Colorama aproveitou a cultura turca apresentada na novela Salve Jorge para elaborar sua coleção. As novidades foram apresentadas durante a 12ª Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, realizada em São Paulo.


Moda brasileira por Risqué – A marca usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Risqué. Moda” contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional. Veja as novas cores:
Maxi Bolsa de Palha: It bag inspirou a criação deste dourado elegante Babado de Gala: Violeta é tendência das passarelas Sapatilha de Miçanga: roxo inspirado nas sandálias flats com brilho Pantalona de Chita: combina a pantalona com a chita e cria um vermelho rosado Casaqueto de Retalho: nude escuro inspirado em uma peça versátil Echarpe de Crochê: a peça inspirou este cinza
Créditos: Divulgação
Cenário de Salve Jorge, Turquia foi a escolhida da Colorama para dar vida às novas cores de esmalte (Créditos: Divulgação)
Moda turca por Colorama – A coleção Misteriosa Turquia traz sete novas cores inspiradas na exótica cultura turca apresentada pela novela Salve Jorge. Além dessas novidades, a marca ainda apresenta como novidade duas coberturas perfumadas, que depois de secas deixam as unhas com um cheirinho agradável. Conheça os tons:

Créditos: Shutterstock





Nenhum comentário: