SCM music player

23 de fevereiro de 2014

Com que calçado eu vou?

Um ótimo jeito de variar os looks na escola é intercalar os sapatos de cada dia
Tudo bem, a gente sabe que escola não é desfile de moda. Mas qual menina não gosta de dar uma caprichada na produção? Entre camisetas descoladas e jeans estilosos, é impossível esquecer os calçados que vãos deixar nossos pezinhos ainda mais lindos! Dá para escolher de acordo com os compromissos do seu dia.
A tal segundona
Comece a semana com o pé direto – e o esquerdo também, claro! Nada de ficar desanimada e escolher aquele tênis velhinho, que todo mundo já cansou de ver. Vá logo com um calçado superestiloso, como o Sneaker Mid Nylon, da Kipling. O bom é que tem várias cores, inclusive um pink muito amor!
Passinhos básicos
Nem todos os dias a gente acorda mega-animada. Quando isso acontecer, a dica é não esquentar a cabeça e seguir com uma produção mais básica. A dupla calça jeans e camiseta divertida é a pedida para quem não quer errar e nem pensar muito. Para bombar o look, complete com o Sneaker Low Leather, da Kipling. #temqueter
Na educação física
Invista numa produção esportiva, com legging, top e camiseta mais larguinha. Como nem toda garota curte desfilar com tênis esportivos e cheios de amortecedores fora da quadra, tenha um reserva para usar antes da aula. O Ballerina Sneaker, da Kipling, é uma ótima opção para acompanhar combinações mais despojadas, como a roupinha da ginástica.
Pode vir quente
O verão está bombando e ninguém merece fritar de calor na classe. Manter-se fresquinha nos dias quentes é essencial, assim rola de se concentrar melhor e acompanhar direitinho a explicação da profe. Para deixar o pé ventilado, vá de sandália rasteirinha. A gente ama o modelo Carla, da Kipling! J
Depois da aula
Se a agenda está lotada o dia todo, você tem que ir prepareda para a escola! Looks mais arrumados pedem calçados charmosos, como sapatilhas e espadrilles. Além de confortáveis, vão bem com peças fofas, como vestidos, saias e shortinhos. É só eleger o seu modelo preferido!

Nenhum comentário: