SCM music player

23 de fevereiro de 2014

Veja como as famosas levam os looks da passarela para o red carpet

Cada uma dá a sua personalidade às peças. Confira como!
Seja para deixar a gente babando, seja para causar aquela polêmica, as famosas e seus looks sempre chamam a atenção nos red carpets de grandes eventos. Os vestidos, na maior parte das vezes, são de marcas chiques e caríssimas que se apresentam nas semanas de moda mais bombadas do mundo (tipo Paris, Nova York e Milão).
O mais legal é ver como cada uma delas adapta a peça da passarela para um evento - quais são os acessórios, o make e o cabelo que deixam a roupa com a cara delas, sabe? Selecionamos sete musas dos tapetes vermelhos para conferir isso. Olha só!  
Katy Perry ama os looks divertidos, como este Valentino com notas musicais na saia, usado por ela no último Grammy. Neste caso, a cantora não perdeu tempo: quatro dias após o desfile, já tinha levado a peça para o seu armário. Ficou muito mais sexy nela, não?
O vestido com um quê de lingerie escolhido por Selena Gomez deu o que falar! A peça faz parte da coleção de alta-costura do Atelier Versace. Sel soltou o cabelão, acrescentou um par de brincos poderosos e trocou o sapato de tiras por um escarpin transparente, que ajuda a alongar a silhueta.
O vestido supersousado, do desfile de alta costura de Alexandre Vauthier, foi usado por Rihanna numa festa pré-Grammy. Se na passarela o look já tinha vários acessórios, a cantora pesou um pouquinho mais colocando colares, anéis e pulseiras. Jeito Riri de ser, certo?
Jennifer Lawrence é a rainha da Dior (ela é a garota-propaganda da marca). O modelo da passarela foi para o red carpet do SAG Awards praticamente do mesmo jeito: a atriz adicionou apenas os brincos. O sapato, que ficava escondido a maior parte do tempo, era um escândalo.
No desfile, este vestido nude com transparência já era a cara de Bella Thorne, concorda? Com a tiara de trança e os acessórios simples ficou ainda mais. A peça faz parte da coleção primavera-verão 2014 da Blumarine
Taylor Swift é fã dos vestidos longos e glamourosos, mas, nos últimos tempos, colocou algumas peças justas e curtas no seu armário, tipo este Julien Macdonald da coleção primavera-verão 2014. A cantora deu seu toque ao look com os brincos, o make retrô e o cabelo solto ondulado.  
Lupita Nyong'o é outra diva dos red carpets. Aqui, ela escolheu um modelo rosa candy e sequinho da Calvin Klein. Sandália delicada + cintura marcada e pronto! Ficou chique e linda!
Na passarela ou no red carpet como você prefere os looks?

Nenhum comentário: