SCM music player

5 de maio de 2013

Famosas amam: óculos de coração! 


Esse acessório divertido fica incrível com qualquer estilo. Inspire-se nas celebs para criar seu look!

Faz algum tempo que os óculos de coração estão fazendo a cabeça - e os olhos - das famosas. Mas agora parece que eles vieram mesmo para ficar!

oculos de coracao

No Coachella Festival deste ano, por exemplo, só deu ele: Lucy HaleTroian Bellisario Jessica Lowndes apostaram no modelo mais comum, o de aro vermelho com lentes pretas. O legal é que o visual das três é muito diferente: Lucy ficou delicada com macaquinho floral, Troian entrou na tendência militar com o colete verde e Jessica ficou fresquinha e boho com o vestido longo tie-dye. Emma Robertsescolheu um modelo com aro mais fino e o combinou com t-shirt de nozinho, shorts jeans com renda na barra e botinhas.

oculos de coracao

Lembra que Selena Gomez criou três looks liiiindos e muito estilosos usando seu mais novo acessório queridinho? O modelo do óculos de Selena tem aro dourado e lentes marrons, ou seja, perfeito para uma menina que prefere um estilo mais discreto, mas não menos elegante. ;)

oculos de coracao

Vanessa Hudgens já tem diversos modelos de óculos de coração: ela usou o pretinho mais básico para compor um look de dia a dia, que leva calça com estampa de oncinha; um marrom e dourado para uma produção mais arrumadinha para passear com o namorado e outro com degradê de lente vermelha e verde para um visual totalmente boho!

oculos de coracao

Outras celebs que costumam ser mais românticas também incorporaram esse tipo de óculos em seus looks. Dianna AgronBella Thorne e Kaley Cuoco são exemplos ótimos! Já a sempre fashionista Kylie Jenner deu um toque rocker à sua produção, com o shorts com barra desfiada e coturno.

oculos de coracao

Os óculos de coração também aparecem em editoriais de moda e clipes de música. Lea Michele usou o modelo branco para um editorial da revista NylonTaylor Swift usou o de aro vermelho no clipe 22 eDemi Lovato inovou com o modelo roxo brilhante para posar para o fotógrafo Tyler Shields.

oculos de coracao

Claro que as famosas que nunca têm medo de arriscar nos looks já tinham aderido a essa tendência, né? Katy Perry, Rita OraMari Moon e Zooey Deschanel conseguiram ficar ainda mais divas!


Fonte: Capricho

Nenhum comentário: