SCM music player

5 de maio de 2013

Metalizados, bordados e mais: as tendências de lingerie da temporada


A escolha da lingerie é muito pessoal e toda mulher sabe o que fica melhor em seu corpo, mas as tendências da estação podem ajudar a dar uma carinha nova ao underwear de todo dia. Na lista abaixo, reunimos cinco tendências das passarelas e campanhas atuais para você atualizar a gaveta de lingerie e se sentir incrível (mesmo que ninguém veja):

Calcinha com a lateral larga:


Deixe o modelo fio dental para as ocasiões especiais. No dia-a-dia, o novo sexy permite calcinhas com a lateral larga, em modelagem quase "boyish", transformando o conforto em palavra de ordem. E você pensa que a sensualidade fica de lado? Nada disso. A tendência vem repleta de rendinhas, transparências e tecidos finos e delicados.


Taça triangular


Sem bojo rígido, os sutiãs com a taça em forma triangular estão em alta sobretudo para as mulheres mais jovens. A barra mais grossa sob ajuda a dar sustentação à peça delicada, que, na maioria das vezes, é feita de renda. Na hora de escolher o seu sutiã, aposte em cores vivas, tecidos esportivos e cetim para mudar a cara de lingerie de todo dia.

Bordados luxuosos


Esta, definitivamente, não é a lingerie ideal para usar todos os dias. Os bordados luxuosos assumem duas funções distintas: a de impressionar o namorado entre quatro paredes e a de aparecer propositalmente por baixo da roupa, em um truque de styling que passeia peloboudoir e cai muito bem em uma festa à noite.


Metalizados



Calcinhas e sutiãs com acabamento metalizado, apenas em uma parte ou na peça toda, é opção para as moderninhas. A tendência apareceu em desfiles da Victoria's Secret e Etam, duas das maiores grifes especializadas em lingerie presentes nas semanas de moda.


Bojo de rendinha



A renda é um clássico quando se trata de lingerie, mas nesta temporada ela ganha atenção especial no bojo dos sutiãs. Dita von Teese, diva do burlesco, vai além e usa a renda à mostra no decote.

Fonte: GNT

Nenhum comentário: